Duego: o aplicativo do amor

São vários os apps para relacionamento que ficam disponíveis para a galera, mas o Duego usando o seu marketing faz com que a paquera se torne algo bem atrativa.

A prova disso é uma propaganda que mostra o resultado da união de duas pessoas em uma foto no facebook e chama a atenção.

Duego comprova que é possível, sim, encontrar um amor pelo o aplicativo

Duego comprova que é possível, sim, encontrar um amor pelo o aplicativo

A ferramenta Duego tem o objetivo de provocar os anseios com uma foto aparecendo no visor do celular, no qual você terá a opção de “querer” ou não essa pessoa. Criado em 2013, Duego mostra agora o resultado dos casais que começaram uma história de amor utilizando o aplicativo.

Semelhante ao Tinder, no Duego  você vê uma lista com fotos de perfil das pessoas, ordenadas por o quão perto de você eles estão. Caso se interesse por alguém, você pode ver mais fotos desta pessoa, começar um bate-papo ou curtir o perfil.

De acordo com o site Business Wire, o Duego tem a sua sede na Suécia, mas o aplicativo foi desenvolvido com foco total no mercado brasileiro devido a grande popularidade do Facebook, o rápido crescimento do mercado de smartphones e o fato de que conhecer novas pessoas faz parte da cultura brasileira.

Fica a dica agora para quem quer se relacionar. E se dará certo ou não, só o destino caberá de responder sobre o seu futuro amoroso. O que vale é a intenção.

Posted on 30 de Janeiro de 2014, in Senha do Wifi and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: